03/08/2021 (67) 99336.1470

Saúde

cuide de voc

Mistura de 3 ingredientes é o segredo dos japoneses para eliminar rugas e renovar o rosto

Os japoneses são alguns dos orientais com a pele mais bem cuidada, os anos passam e parecem quase iguais

Por Palmir Cleverson Franco 16/09/2020 às 18:49:14

Mistura de 3 ingredientes é o segredo dos japoneses para eliminar rugas e renovar o rosto

No mundo da beleza existem infinitos remédios caseiros para cuidar da pele, mas hoje compartilharemos uma técnica oriental que promete ótimos resultados, estamos falando do abacate caseiro e da máscara de arroz para rejuvenescer o rosto, o segredo dos japoneses.

Os japoneses são alguns dos orientais com a pele mais bem cuidada, os anos passam e parecem quase iguais, não conhecemos todos os seus segredos mas este abacate caseiro e máscara de arroz é uma ótima dica de beleza que vai te ajudar a ficar impecável.

O melhor é que esta máscara caseira pode ser usada para manter a sua pele jovem ou para combater os sinais de envelhecimento que já tem como rugas finas, linhas finas e muito mais.

Graças aos seus ingredientes, o abacate caseiro e a máscara de arroz vão ajudar a hidratar a pele, esfoliá-la, ou seja, eliminar as impurezas e também regenerar a pele através da água do arroz.

Em particular, o arroz é um grande aliado da pele devido ao seu alto teor de vitamina V e inositol, um nutriente que ajuda a combater as rugas. Acrescentemos que o arroz também contém ácido pítico, um esfoliante natural, com o qual podemos eliminar manchas de acne e outras marcas na pele ou reduzir consideravelmente o seu aspecto.

Como Preparar a mistura de 3 ingredientes caseiros que é o segredo dos japoneses para eliminar rugas e renovar o rosto

Você só precisa de alguns ingredientes e cerca de 40 minutos para preparar e aplicar a máscara caseira . Esta é a receita que você deve seguir.

Ingredientes

  • Meio copo de arroz, se for grão integral, leve em consideração que demorará um pouco mais para cozinhar.
  • 50 mililitros de água
  • Abacate meio maduro
  • Uma colher de chá de mel

Preparação e aplicação

1- Leve a água para ferver e quando chegar ao ponto de ebulição junte o arroz para cozer. Quando estiver pronto, coe o arroz e reserve a água, usaremos os dois na máscara. Agora, misture o arroz cozido com o abacate e o mel até formar uma pasta, você pode fazer com uma colher para ter certeza de esmagar todos os grãos do arroz.

2- Verifique a temperatura da pasta e se ela está tolerável ou esfriou, aplique no rosto limpo por 20 minutos. Retire com a água que coou no cozimento do arroz, pode se apoiar com pedaços de algodão.

3- Você pode usar esta máscara caseira de abacate e arroz duas ou três vezes por semana, vai adorar o resultado na sua pele e como em pouco tempo parecerá mais jovem.

Fonte: Informe Brasil

Comunicar erro
Comentários