24/09/2021 (67) 99336.1470

Entretenimento

Natura

Embratur transforma belezas do Brasil em origamis para atrair japoneses

Campanha é a primeira assinada pela Propeg para órgão do Governo Federal

Por PALMIR CLEVERSON FRANCO 04/08/2021 às 19:23:17

"O Japão é sempre bem-vindo no Brasil" foi o conceito escolhido pela Propeg para a primeira campanha feita para a Embratur. O foco da comunicação é motivar os japoneses a conhecerem o país e seu ecoturismo, um dos segmentos de maior força no turismo brasileiro, sustentado por uma enorme diversidade natural.

A campanha, que conta com DOOH em Tóquio, peças para redes sociais e banners de internet, traz uma direção de arte diferenciada – as peças recriam elementos da flora e da fauna brasileiras, feitos de dobraduras, enfeitando as paisagens mais notáveis do país. São destinos que caíram no gosto da audiência japonesa, como o Pantanal, o arquipélago de Fernando de Noronha e as Cataratas do Iguaçu, povoados por araras, golfinhos e vitórias régias de origami.

Entre os atrativos da campanha, destaca-se a isenção de visto para os japoneses que desejam vir para o Brasil. Além disso, mesmo em meio a pandemia, o ecoturismo se mostra como uma opção de viagem segura, com atividades ao ar livre e em contato com a natureza.

Fonte: PROPMARK

Comunicar erro
Comentários