Carnaval na AECNB 2020

0
59
Carnaval na AECNB 2020

A diretoria da AECNB – Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, presidida por Nilson Aguena, mesmo enfrentando muitas dificuldades para atender as exigências legais que um carnaval requer como estrutura e o alto custo, vai realizar duas matinés neste carnaval de 2020 em sua sede campo, Av. Min. João Arinos, 140, saída para Três Lagoas nos dias 23 e 25 para divertir jovens e crianças, mas pretende deixar adultos muito à vontade para pular e brincar.

Com poucos recursos, mas com boa vontade, a diretoria vai promover o evento com a participação dos associados, pais e alunos das Escolas Visconde de Cairu e Shionko, demonstrando toda força de organização da entidade, apoiada pelas senhoras do Fujinkai que sempre atuam fortemente nos bastidores, além de abnegados associados que doarão do seu tempo para contribuir com o sucesso do evento.

Por dois dias os foliões serão animados pela competente banda BM2, que vai colocar todos para dançar e pular de alegria, embalados pelos melhores ritmos de carnavais do País, relembrando os velhos tempos do Clube Cruzeiro Esporte Clube das décadas de 1940, 1950 e 1960, quando a agremiação era badalada e frequentada pelos campograndenses.

No início de 1960 o Cruzeiro Esporte Clube se dissolveu, porém ficou a majestosa sede do clube, no mesmo local da Associação Nipo Brasileira, na rua Antônio Maria Coelho entre 14 de Julho e Calógeras. Com a conclusão das obras do clube de campo, uma moderna estrutura foi colocada à disposição de convidados e associados nesta festa de Momo.

CONCURSO DE FANTASIA

Como ocorreu em anos anteriores, o carnaval de 2020 também terá o concorrido concurso da melhor fantasia e animação dos blocos, deixando uma difícil missão para os jurados na hora da escolha que será por idade e gênero. Aos vencedores, a diretoria manterá a tradição de ofertar às crianças troféus e medalhas no concurso de fantasia, proporcionando momentos de explícita alegria e uma saudável competição infantil.

A diretoria solicita aos sócios que retirem com antecedência o convite na secretaria do clube. Venda de mesas e convites antecipados já podem ser feitos no clube cidade. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3324-4160 em horário comercial

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui