Chá verde: um formidável queimador de gordura para ajudar você a perder peso

0
63
Chá verde: um formidável queimador de gordura para ajudar você a perder peso

Depois da água, o chá é a bebida mais consumida no mundo. Como você sabe, existem vários tipos, mas os dois mais populares são certamente o chá verde e o chá preto. O chá preto é britânico – é cultivado na Índia – enquanto o chá verde vem da China e do Japão.

De fato, os chineses e os japoneses usam o chá verde como planta medicinal há milhares de anos. No Ocidente, consumimos cada vez mais, o que se tornou popular, especialmente no contexto de dietas para emagrecer. Então,o chá verde é um queimador de gordura? É isso que veremos neste artigo.

queimador de gordura de ch verde

  • 1 Como o chá verde ajuda a perder peso?
  • 2 Quais são as outras virtudes do queimador de gordura do chá verde?
  • 3 Como preparar adequadamente o chá verde que queima gordura?
  • 4 Qual é o melhor tipo de queimador de gordura do chá verde?
  • 5 Como otimizar os poderes do chá verde que queima gordura?

Como o chá verde ajuda a perder peso?

Se você pesquisou maneiras diferentes de perder peso sem correr, certamente encontrou duas dicas: sopa de repolho como queimador de gordura e chá verde. Na verdade, o chá verde é uma bebida cujos efeitos de emagrecimento são bem conhecidos. Como você certamente sabe, seu consumo promove a hidratação e, portanto,a eliminação de toxinas pela urina. Além disso, como o konjac (consulte nossa revisão), é frequentemente consumido por suas propriedades eficazes de supressor de apetite. Mas o chá verde, que queima gordura, tem outros benefícios para emagrecer. Isto, em particular graças a dois de seus componentes:catequina e cafeína.

Você encontrará catequina também sob o nome de epigalocatequina galato e entender por que prefiro o termo catequina. Quanto à cafeína no chá, vejo algumas carrancas. Você é cético porque costumamos ouvir que o chá contém teína. No entanto, é um equívoco, o chá contém cafeína, a mesma que está contida no café. Isso também é por isso que também pronto para emagrecer o café verde emagrecimento.

A catequina e a cafeína têm propriedades metabólicas aceleradoras. Em outras palavras, o chá verde ajuda a queimar calorias mais rapidamente e em maiores quantidades. Segundo alguns estudos, o consumo regular aumenta o gasto calórico em 5 a 8%. Daí o termo em outros lugares de queimador de gordura de chá verde.

Para resumir, notamos que o queimador de gordura do chá verde atua em três aspectos, sua ação é completa:

  1. Supressor eficaz do apetite: você evita lanches e reduz suas porções, portanto, sua ingestão de calorias
  2. Depurativo: ajuda a remover o excesso de água e, portanto, toxinas
  3. Reforço do metabolismo: seu corpo consome mais calorias

Quais são as outras virtudes do chá verde que queima gordura?

Como eu disse, o chá verde não é apenas um queimador de gordura. Seu consumo diário tem muitos efeitos benéficos para a saúde. Novamente, isso é conhecido pelos chineses e japoneses há milhares de anos. No Ocidente, mais e mais estudos esto sendo feitos para entender melhor a origem dos muitos benefícios do chá verde que queima gordura.

Uma das virtudes mais conhecidas após o efeito de emagrecimento é o seu poder antioxidante. De fato, o chá verde é rico em tanino e vitamina C. Combinado com sua ação diurética, o queimador de gordura do chá verde é, portanto, um excelente aliado para a cura da desintoxicação. Sua ação antioxidante também permite combater efetivamente os radicais livres e faz dele um excelente anti-câncer. Além disso, você certamente sabe que a pele é mais bonita quando o corpo elimina toxinas corretamente.

Além disso, alguns estudos demonstraram que o queimador de gordura do chá verde também é um excelente anti-estresse. Segundo um estudo japonês, os consumidores de chá têm 20% menos chances de sofrer de estresse. Além disso, este mesmo estudo mostrou que o chá verde reduz o risco de depressão em quase 45%.

No geral, o chá verde contribui para o bem-estar do seu corpo e, assim, ajuda a perder peso. O metabolismo é um mecanismo muito suscetível, cujo funcionamento é facilmente prejudicado por altos níveis de estresse, falta de condições ou até reteno de água.

Como preparar adequadamente o chá verde que queima gordura?

Você vai entender, o chá verde tem muitas vantagens. Você pode consumi-lo diariamente, pois não produz efeitos colaterais. Claro, não faça o seu único e apenas beber também. Como você provavelmente sabe, a maneira mais comum de consumir folhas de chá é por infusão. Mas, para usufruir de todos os seus benefícios, não se trata apenas de colocar uma saqueta na água quente. De fato, como método certo, você aumenta seus poderes de emagrecimento.

ch verde perder peso

  • Para começar,a água não deve estar acima de 70 C para no queimar os ingredientes ativos contidos nas folhas de chá.
  • Depois, deixe a saqueta (ou folhas secas idealmente) íngremes por pelo menos 2 minutos.
  • Quanto mais você deixar seu chá fermentar,mais estará concentrado em catequina e cafeína. Isso aumentará seu poder de queima de gordura. No entanto, você também aumenta a presença de taninos e seu sabor também se torna mais severo. Para amolecer, evitando o consumo de açúcar, você pode adicionar um pouco de mel ou estévia.

Durante o verão, você pode preparar um chá verde com queimador de gordura gelado ou um smoothie de emagrecimento. A mudança de temperatura não altera o poder de queima de gordura do chá verde. Pelo contrário, saiba que o consumo de bebidas congeladas tem um efeito estimulante no seu corpo, que acelera o funcionamento do seu metabolismo. Em outras palavras, você multiplica os poderes de queima de gordura do seu chá verde.

Qual é o melhor tipo de queimador de gordura de chá verde?

tipos de queimador de gordura de ch verde

É uma pergunta difícil.Existem mais de 1.500 tipos diferentes de chá verde.

Para o registro, na China antiga havia mais de 8000 tipos de chá verde!

Felizmente, porém, todos esses tipos de chá verde têm praticamente as mesmas virtudes e, portanto, os mesmos poderes de queima de gordura. Em outras palavras, isso depender do seu gosto pessoal. Se você não gosta muito de chá verde, o que se encontra nos supermercados fará o truque, não há necessidade de se arruinar em algumas caixas bem coloridas, poiso sabor não altera a qualidade.

No entanto, como você deve saber, existem duas maneiras de fazer chá verde que queima gordura. Existe o método chinês e o método japonês.O chá verde japonês passa por um processo de secagem a vapor, é longo e delicado. Os chineses fazem o contrário, aquecem rapidamente em alta temperatura. Para que seu chá verde, que queima gordura, contenha todos os benefícios desejados,aconselho que você escolha o chá japonês, se possível, cujo processo permite preservar melhor suas propriedades.

Finalmente, saiba que você também pode encontrar cápsulas de queimador de gordura de chá verde . A menos que você não goste do sabor, não aconselho você a consumi-lo desta forma. Um dos benefícios do chá é que ele o mantém adequadamente hidratado e aumenta a quantidade de urina. Com a cápsula, você reduz seu efeito desintoxicante. Além disso, ao contrário do que você imagina,as cápsulas de chá verde para queima de gordura não são necessariamente mais concentradas que uma xícara.

Como otimizar os poderes do chá verde que queima gordura?

Você entenderá que o chá verde é um excelente queimador de gordura, mas isso não significa que fará milagres. Se você deseja perder peso de forma rápida e sustentável, algumas pequenas mudanças no seu estilo de vida podem aumentar esses poderes.

  1. Pratique esportes! Com o risco de decepcioná-lo, infelizmente não há segredo: para perder peso a longo prazo, você deve aumentar seu gasto calórico. Em outras palavras, você tem que se mover. Se você não é um esportista de coração, saiba que caminhar é uma das práticas esportivas mais benéficas para a saúde. Faça o download de um aplicativo que conte seus passos, defina suas metas diárias e você ficará surpreso ao ver seu gasto calórico aumentar!
  2. Coma uma dieta equilibrada. Eu acho que, desse lado, também não ensino nada de novo. O chá verde queima de gordura não compensa uma dieta rica em calorias.
  3. Aproveite também os benefícios de outras plantas de queima de gordura. Há muito mais e você pode adicioná-los à sua bebida de chá verde que queima gordura. Você pode, por exemplo, adicionar gengibre, hortelã ou até limão.
  4. Combine sua ação com a de um suplemento alimentar que queima gordura. De fato, existem muitos produtos baseados em plantas ou frutas como a manga africana,que permitem que você perca peso rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui