Pokémon: Filme ganha mais um trailer emocionante

0
61
Pokémon: Filme ganha mais um trailer emocionante

Através das redes sociais, a Pokémon Company apresentou um novo trailer para o filme Pokémon: Coco e confirmou a data de estreia para o Japão. Produzido pela OLM e distribuído pela Toho Animation, a animação chegará aos cinemas japoneses no dia 25 de dezembro, para mostrar mais uma aventura de Ash e Pikachu.

Este será o 23º filme da série Pokémon e apresenta Ash e Pikachu ao lado do novo personagem, Coco. No vídeo, podemos ver mais cenas de como Ash conhece o protagonista deste filme, que vive na selva com Zarude, o mítico Pokémon que consegue falar a língua dos humanos. Em seguida, confira:

Coco promete ser uma adorável e emocionante nova jornada, na qual criaturas inéditas serão apresentadas nas profundezas de uma selva no meio do nada, a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon que funciona com leis rígidas. A trama segue o teimoso e obstinado Zarude – que antes morava com seus parentes – onde um dia descobriu um bebê humano à beira do rio. O Pokémon não pôde abandoná-lo, então decidiu desobedecer à lei da floresta, deixar sua tribo para trás e viver sozinho com a criança, a quem chamou Coco.

De acordo com a sinopse do filme, se passaram 10 anos desde que este Pokémon começou a criar esse humano. Coco conhece Ash e Pikachu enquanto eles visitam a Floresta de Okoya. Este é o primeiro “amigo humano” que ele já fez. E, pouco a pouco, as perguntas começam a surgir na mente de um garoto que estava completamente convencido de que ele era um Pokémon.

Enquanto Coco pensa sobre essas questões, humanos indesejados se aproximam da Floresta de Okoya, sinalizando uma mudança drástica nos dias de paz que tem desfrutado até agora.

Sem data prevista para o Brasil

Originalmente, o filme estava programado para chegar aos cinemas japoneses no mês passado; mas a pandemia de coronavírus fez com que a data de lançamento tivesse que ser adiada. Desta vez, no entanto, o novo filme de Pokémon tem estreia prevista no Japão para dezembro, e não há uma previsão de quando deve chegar para outros países, incluindo o Brasil.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui