Com o fim de Jaspion, Band escala Kamen Rider Black para os domingos

0
76
Com o fim de Jaspion, Band escala Kamen Rider Black para os domingos

A Band sentiu o gostinho da nostalgia aos domingos com os seriados japoneses Jaspion, Changeman e Jiraya e acionou Kamen Rider Black para o seu time. Na próxima semana, Jaspion chega ao fim e sai de cena como um dos responsáveis pelos picos de audiência do Mundo Animado.

Para manter a grade de programação respirando o sucesso com os heróis do passado – confira uma coluna sobre o assunto aqui no RD1 -, o canal escalou o seriado Kamen Rider Black. O anúncio, tão esperado por fãs, foi feito pelo perfil da empresa Sato Company, que datou a estreia do homem-inseto para o próximo dia 30 de agosto.

A exibição será dentro do horário destinado às séries que caminham para o final: Esquadrão Relâmpago Changeman e Jiraya, o Incrível Ninja. Com a saída de O Fantástico Jaspion, Kamen Rider Black assume o posto, sendo veiculado por volta das 11h50.

Segundo o site Omelete, o seriado Kamen Rider Black trará novidades na qualidade da imagem, que foi remasterizada em HD. Além disso, o episódio final, que nunca foi exibido no Brasil, teve dublagem realizada pela Sato Company. O desfecho da história contou com as participações dos dubladores originais, Élcio Sodré (Kamen Rider Black) e Francisco Bretas (Shadow Moon, o vilão do seriado).

Kamen Rider Black teve exibição original nos anos 1990 na extinta TV Manchete. A série, que tem muitos fãs pelo Brasil, conta história dos irmãos gêmeos Issamu Minami e Nobuhiko Akizuki, separados e postos para lutarem entre si pelo título de soberanos no Império Gorgom.

No Instagram, a empresa que distribui os seriados celebrou a exibição do herói japonês. “É isso mesmo, os fãs pediram, e novamente a Sato Company e a Band atenderam seus pedidos, fiquem ligados, que no dia da estreia de #kamenriderblacknaband, logo após a programação irá rolar uma live pra lá de especial com @nelsonakirasato e os dubladores para falar sobre esse clássico nas redes sociais da @satocompany e @tokusatsutv!!! Dia 30 de Agosto, #kamenriderblack entra na programação da Band no lugar do nosso tão querido Jaspion, que também foi sucesso, graças aos fãs que deram tanto apoio do início ao fim desse tokusatsu tão especial! Então, compartilhem essa novidade, marquem os amigos, e vamos comemorar, para receber esse tokusatsu de braços abertos na @bandtv! Além de estrear na Band, esse clássico vai entrar também nas plataformas de streaming, que anunciaremos em breve!”, escreveu na legenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui