Início Entretenimento Nakitai Watashi wa Neko – Filme estreará de forma limitada nos cinemas

Nakitai Watashi wa Neko – Filme estreará de forma limitada nos cinemas

0
Nakitai Watashi wa Neko - Filme estreará de forma limitada nos cinemas

Foi revelado nesta segunda-feira (21) que a adaptação para filme anime Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu or Wanting to Cry, I Pretend to Be a Cat (A Whisker Away) será lançado de forma limitada em alguns cinemas japoneses.

O filme Nakitai Watashi wa Neko será lançado no dia 2 de outubro em Aichi, dia 9 de outubro em Kyoto e dia 31 de outubro em Tokyo.

A animação tinha inicialmente estreia prevista para o dia 5 de junho nos cinemas japoneses mas infelizmente devido à pandemia de COVID-19 acabou por não estrear e acabou por ser exibido pela Netflix.

Com animação pelo Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days), a direção é de Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e de Tomotaka Shibayama (diretor de animação de Blue Exorcist, Le Chevalier D”Eon) e o argumento é de Mari Okada (Maquia – When the Promised Flower Blooms, Anohana: The Flower We Saw That Day).

Sinopse:

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu se passa em Tokoname, Aichi, e se concentra em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma aluna peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega de classe, Kento Hinode. Muge persegue Hinode resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua perseguindo Hinode. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato, chamado Tar?. A mágica permite que Muge se aproxime de Hinode, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta em humano.

Mais sobre:

O filme da obra foi lançado mundialmente na Netflix em junho de 2020, após um adiamento causado pelas medidas preventivas contra o surto de COVID-19, como consta nos protocolos e pronunciamentos dos órgãos públicos de saúde, sejam eles mundiais (OMS) ou nacionais (Ministério da saúde).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile