Netflix prepara novo filme do super-herói japonês Ultraman

0
66
Netflix prepara novo filme do super-herói japonês Ultraman

Depois de, em 2020, se ter juntado ao universo da Marvel com uma banda-desenhada limitada de cinco edições (cuja sequela se encontra agora a ser publicada) e com um anime na plataforma de streaming da Netflix, a personagem japonesa criada nos anos 60 continua mais relevante que nunca – agora, vem aí um novo filme de animação digital que tem como objetivo introduzir Ultraman ao grande público.

Nas palavras de Takayuki Tsukagoshi, o CEO da Tsubaraya Productions: “Esta parceria com a Netflix será o primeiro esforço em grande escala da Tsubaraya Productions em alcançar o mercado global”.

Ultraman | Trailer da 2ª temporada da Netflix

Com Shannon Tindle (que trabalhou em Kubo e as Duas Cordas) e John Aoshima (responsável por vários episódios de Gravity Falls) na realização, este novo projeto irá afastar-se da história original de Ultraman. De acordo com a pequena sinopse disponibilizada pela Netflix, o filme irá seguir o regresso de Ken Sato ao Japão, onde este irá herdar o papel de Ultraman e terá ainda de ficar responsável por um kaiju recém-nascido, tudo isto ao mesmo tempo que tenta continuar a sua carreira como jogador de basebol e relacionar-se com o seu pai.

Segundo Tindle, “foi reunida uma equipe de estrelas”, com o realizador a dizer ainda que “mal pode esperar por partilhar esta abordagem única a Ultraman com o resto do mundo”.

Sem data de estreia ou elenco confirmados, tudo o que se sabe é que o filme está agora em desenvolvimento e que contará atores japoneses e ocidentais.

Vê também | Trailer de Shin Ultraman, a estrear este ano

O quão entusiasmado estás para este novo filme de animação sobre Ultraman? Fica a par das estreias Netflix na MHD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui