Início Entretenimento Vovô de 93 anos revive a emoção de pilotar graças ao videogame

Vovô de 93 anos revive a emoção de pilotar graças ao videogame

0
64
Vovô de 93 anos revive a emoção de pilotar graças ao videogame

Um senhor japonês de 93 anos está pilotando seus carros favoritos graças ao game Forza 7. O vovô – não identificado – foi motorista de táxi em Tóquio na década de 1960 e dirigiu caminhões basculantes da década de 1970 até a década de 1990.

Além de conhecer novos carros por meio dos games, ele está revivendo a emoção de pilotar alguns esportivos japoneses como Mazda Savana RX7 – que ele havia dirigido há mais de 30 anos. Confira o vídeo.

O canal onde os vídeo são postados – Olivin Corp – é do neto do “vovô-piloto”. Ele conta que o senhor de 93 anos nunca havia demonstrado qualquer interesse pelo seu videogame até que o assistiu jogando Forza 7: foi quando ele pediu para pilotar um dos carros.

Você notará que além de usar o volante, o vovô insiste em jogar no modo de transmissão manual, e não tem apenas um pedal de acelerador e freio que está trabalhando, mas uma embreagem também .

Ele também desliga o controle de tração padrão do jogo e os sistemas de freio ABS quando está em seu RX-7 virtual, já que seu carro real não tinha aqueles modernos auxiliares de direção.Vale destacar que o idoso voluntariamente entregou sua carteira e desistiu de dirigir há sete anos, devido à sua idade. Então, o videogame está sendo uma ferramenta importante para ele reviver seus dias de glória e diversão.

senhor japones jogando forza 7

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui