Embratur transforma belezas do Brasil em origamis para atrair japoneses

0
69
Embratur transforma belezas do Brasil em origamis para atrair japoneses

‘O Japão é sempre bem-vindo no Brasil’ foi o conceito escolhido pela Propeg para a primeira campanha feita para a Embratur. O foco da comunicação é motivar os japoneses a conhecerem o país e seu ecoturismo, um dos segmentos de maior força no turismo brasileiro, sustentado por uma enorme diversidade natural.

A campanha, que conta com DOOH em Tóquio, peças para redes sociais e banners de internet, traz uma direção de arte diferenciada – as peças recriam elementos da flora e da fauna brasileiras, feitos de dobraduras, enfeitando as paisagens mais notáveis do país. São destinos que caíram no gosto da audiência japonesa, como o Pantanal, o arquipélago de Fernando de Noronha e as Cataratas do Iguaçu, povoados por araras, golfinhos e vitórias régias de origami.

Entre os atrativos da campanha, destaca-se a isenção de visto para os japoneses que desejam vir para o Brasil. Além disso, mesmo em meio a pandemia, o ecoturismo se mostra como uma opção de viagem segura, com atividades ao ar livre e em contato com a natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui