O Vereador Marcos Tabosa do PDT é um dos três mais atuante na Câmara Municipal de Campo Grande

0
57
O Vereador Marcos Tabosa do PDT é um dos três mais atuante na Câmara Municipal de Campo Grande

O Instituto Ranking Brasil publicou pesquisa que realizou em Campo Grande entre os dias 18 e 22 de março, que abrangeu todas as regiões da cidade de avaliação dos membros e do Parlamento Municipal e confirmou o que as redes sociais de Campo Grande vêm veiculando sistematicamente de que o vereador Marcos Tabosa (PDT) tem atuado de forma consistente no engajamento na defesa aos interesses dos servidores municipais e dos cidadãos campograndenses.

O Ranking Brasil entrevistou 1.000 pessoas com idades superior aos 16 anos e registrou o resultado no TSE sob o número BR-05598/2022, cuja margem de erro máxima estimada foi de 3%, para mais ou para menos. A terceira posição na pesquisa mostra a força e a coragem de Marcos Tabosa na sua atuação parlamentar da Capital em debater temas polêmicos ao denunciar erros e desmandos e cobrar do Executivo Municipal serviços de qualidade à população, bem como mais atenção aos problemas que afligem seus moradores.

O primeiro colocado de acordo com os entrevistados, é presidente da instituição Carlão Borges, com 5,20% dos votos. Professor Juari é o segundo mais citado e aparece com (4,00%), na sequência vem Marcos Tabosa (3,60%), Tiago Vargas (3,40%), Professor Riverton (3,10%), Valdir Gomes (3,00%), Otávio Trad (2,60%) Professor André (2,30%), Camila Jara (2,20%), Dr. Victor Rocha (2,10%) e Ronilço Guerreiro (2,00%).

Depois aparecem: Clodoilson Pires (1,80%), Ayrton Araújo (1,60%), Zé da Farmácia (1,50%), Coronel Villasanti (1,30%), Edu Miranda (1,20%), Betinho (1,10%) Delei Pinheiro, Beto Avelar e Papy com 1,00%. Os demais vereadores estão pontuados abaixo de 1,00%. Os eleitores que não responderam e não souberam são 50,00%.

O estudo apontou ainda que 32,30% dos entrevistados avaliam como bom e ótimo os trabalhos da Casa Legislativa. Outros 27% regular. E somente 21,50% opinaram como ruim ou péssimo. Não souberam ou não responderam 19,20%.

Como representante do movimento sindical no parlamento municipal, o vereador Marcos Tabosa tem mantido uma postura intransigente aos direitos dos trabalhadores, especialmente os servidores municipais, mas também está muito atento aos problemas enfrentados pelas comunidades diante do completo abandono a que estão relegados pela atual gestão municipal com falta de saúde, segurança, transporte público de qualidade, assistência social entre outros serviços que deveriam estar disponíveis a população em função dos altos impostos que recolhem diariamente ao governo e não gozam de serviços públicos de qualidade.

Histórico da empresa

Em 2018, o Instituto Ranking Brasil foi a única empresa de pesquisa a acertar que haveria segundo turno em Mato Grosso do Sul, assim como os resultados para Governador e Presidente da República.

Em 2020, a empresa realizou pesquisas em 51 municípios de Mato Grosso do Sul, nos quais obteve o maior número de acertos, com destaque para a capital do Estado. Mais recentemente, “cravou” o resultado da eleição da OAB/MS em novembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui