Por manutenção de ruas, moradores de Campo Grande pedem socorro ao vereador Tabosa

0
35
&body=https://msshimbun.com.br/2024/01/17/por-manutencao-de-ruas-moradores-de-campo-grande-pedem-socorro-ao-vereador-tabosa/" title="Email" >
Email

2023 foi um ano de intenso trabalho em favor dos moradores de Campo Grande que sistematicamente acionaram o vereador Marcos Tabosa (PDT) e sua equipe para que atendesse suas reivindicações, especialmente com relação as condições de trafegabilidade de suas vias de acesso, bairro centro e vice versa.

A pouca ou nenhuma manutenção de muitas ruas da cidade tornaram a vida dos moradores ainda mais difícil no ano que passou e em 2024 tende a continuar, por isso, a equipe do vereador já está em campo para verificar se as indicações solicitadas pelo vereador Tabosa foram atendidas ou estão dentro do planejamento do Executivo Municipal para serem concluídas este ano.

São inúmeras ruas de cidade que dão acesso aos bairros que foram danificadas pelas chuvas, fluxo de veículos pesados ou má qualidade de sua composição que dificultou a passagem de carros particulares, motos, ônibus, pedestres e todo tipo de transporte que trouxe muito prejuízo aos seus proprietários.

Diante dos prejuízos e das dificuldades de trânsito nestas ruas da cidade, as comunidades acionaram o vereador Tabosa para que cobrasse o poder público, a fim de solicitar sua reparação. Entre as inúmeras indicações de tapa-buracos feitas pelo vereador estão as Rua Prof. Antônio Teófilo Cunha, no bairro Jardim Colorado; Rua da Conquista ao lado do nº 2655, no bairro Jardim Noroeste; Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, no bairro Núcleo Habitacional Universitárias; Avenida Presidente Vargas em frente ao nº 1190, no bairro Vila Santo Amaro; Avenida Guaicurus em frente ao nº 410, no bairro Vila Aimoré; Rua do Protético, no bairro Vila Oeste.

Todas as indicações feitas por indicação do vereador Tabosa visam atender às necessidades da população, pois devido ao grande fluxo de carros e falta de manutenção há muito tempo, muitas estão intransitáveis com valas alagadas e muitos buracos, prejudicando o acesso dos moradores em suas residências necessitando assim de medidas urgentes.

“Quero ressaltar que dessas indicações solicitadas pelo meu gabinete, muitas foram atendidas pelo poder público e aquelas que ainda não foram feitas, acredito que se encontra em estudo de execução”, lembrou Tabosa, manifestando o compromisso de continuar à disposição dos moradores de Campo Grande para receber e encaminhar as demandas que tornam menos complicada a vida das comunidades que pagam impostos e ajudam a cidade crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui