Tóquio 2020 servirá também como cartão de visita da cultura japonesa

0
57
Tóquio 2020 servirá também como cartão de visita da cultura japonesa

Atletas, treinadores, torcedores, jornalistas… Quem for aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 naturalmente ser impactado pela cultura japonesa. Muito além das medalhas de ouro, prata e bronze, a história do país estar retratada em cada lugar, como afirma o Comitê Olímpico Local. No Brasil, a Japan House cuidar de mostrar o país por um olhar muito além dos aspectos próprios do esporte.

A expectativa é que os Jogos Olímpicos em si sejam um pano de fundo para a milenar cultura japonesa. O colorido de cada uma das suas estações bem definidas, a beleza das cores e os costumes certamente irão impactar quem estiver de 24 de julho a 9 de agosto naquela que é muito mais do que a terra do sol nascente.

Os visitantes do Japão descobrirão inovação e alta tecnologia de classe mundial. Lar de um sistema de transporte público de alta densidade e alta capacidade, sustentado por tecnologia sofisticada e uma rede diversificada de hotéis e outras instalações de hospedagem, o Japão também é um dos países mais seguros do mundo, um lugar onde as pessoas podem andar sozinhas. noite com paz de espírito, diz o Comitê Olímpico Local, em nota.

Centro de disseminação da cultura japonesa no Brasil, a Japan House entende que ter uma grande oportunidade de ampliar a divulgação dos hábitos daquela país. Para Carlos Roza, vice-presidente da casa de exposições, o objetivo é oferecer um panorama do que estar acontecendo do outro lado do mundo no mesmo período.

Enquanto o Japão abrigar os Jogos, estaremos com uma exposição relacionadas aos Jogos Olímpicos, onde abordaremos os principais esportes, atletas brasileiros e japoneses, além de trazer informações sobre as províncias japonesas que sediarão os jogos e, claro, aspectos culturais do povo japonês, disse Roza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui