Os principais animes da temporada de abril de 2020 que foram adiados

0
55
Os principais animes da temporada de abril de 2020 que foram adiados

A temporada de primavera no Japão começou em abril de 2020, mas vem contando com vários desfalques. Enquanto alguns animes nem começaram suas temporadas, outros tiveram apenas os primeiros episódios exibidos. O motivo é a pandemia de coronavírus, que está afetando as produções. O ministro do Japão, Shinzo Abe, declarou Estado de Emergência no país inteiro até, pelo menos, o dia 7 de maio.

Confira abaixo as animações afetadas:

Re:Zero – 2ª Temporada

Previsto para a temporada de abril, o anime foi adiado para julho de 2020. As informações são do site oficial da animação.

Sword Art Online: Alicization – War of the Underworld – Parte 2

A última parte do arco Alicization, prevista para 25 de abril, foi adiada para julho de 2020. Confira mais informações clicando aqui.

Violet Evergarden: The Movie

De acordo com o site oficial de Violet Evergarden, o filme previsto para 24 de abril, no Japão, foi adiado novamente. Não há previsão de lançamento. Confira mais informações clicando aqui.

Oregairu 3

A terceira e última temporada de Oregairu foi adiada por tempo indeterminado. Confira mais detalhes clicando aqui.

No Guns Life 2

A segunda parte de No Guns Life estava prevista para estrear no dia 10 de abril, mas foi adiado por tempo indeterminado. A informação é do site oficial da produção. Novos detalhes serão divulgadas em breve.

Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song

O filme que conclui a saga Heaven’s Feel estava previsto para 25 de abril, nos cinemas japoneses. A estreia foi adiada por tempo indeterminado. A informação é do site oficial.

IDOLiSH7 Second Beat!

A segunda temporada do anime IDOLiSH7 terá sua exibição afetada a partir do quinto episódio. A informação é do site oficial do anime. Novas informações serão reveladas em breve.

Given

site oficial do anime Given anunciou que o lançamento do longa animado foi adiado. Ele estava previsto para estrear em 16 de maio, nos cinemas japoneses. Uma nova data de lançamento será revelada em breve.

De acordo com o site oficial do anime, a exibição será afetada a partir do terceiro episódio. As novas datas de lançamento serão informadas em breve.

Appare-Ranman!

De acordo com o site oficial do anime original do estúdio P.A. Works terá sua exibição afetada a partir do terceiro episódio. Não há previsão de retorno e novas informações serão divulgadas em breve.

Food Wars! The Fifth Plate

O anime Food Wars! (Shokugeki no Souma) sofrerá um atraso na transmissão da quinta temporada a partir do segundo episódio. Ao invés disso, serão retransmitidos os episódios da quarta temporada. Novas informações serão divulgadas em 15 de maio. Confira mais detalhes clicando aqui.

Evangelion 3.0+1.0

O longa animado que termina a tetralogia Rebuild of Evangelion estava previsto para 27 de junho nos cinemas japoneses, mas foi adiado por tempo indeterminado. Confira mais informações clicando aqui.

The Millionaire Detective – Balance: UNLIMITED

De acordo com o site oficial de The Millionaire Detective, o anime terá sua transmissão afetada a partir do terceiro episódio. Não há previsão para o retorno da série e mais informações serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui