Portuguesa anuncia japonês Toshiya, que quer encontrar Honda no Botafogo: “Sonho em jogar junto com ele”

0
56
Portuguesa anuncia japonês Toshiya, que quer encontrar Honda no Botafogo:

No embalo do Botafogo, que contratou o astro Keisuke Honda em janeiro, a Portuguesa-RJ anunciou nesta quinta-feira (20/8) o meia-atacante Toshiya para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe da Ilha do Governador estreia na competição nacional no dia 19 de setembro contra o Toledo-PR.

Toshiya tem 27 anos e já jogou por Avaí e Friburguense. Ele chega à Portuguesa-RJ ansioso pelo encontro com o camisa 4 do Botafogo.

– O Honda é bem famoso. Não só os japoneses conhecem, como o mundo todo. É um jogador bem forte, tecnicamente muito bom. É um grande jogador. Eu sonho em jogar contra ou junto com ele. Agora estou perto. Tomara que dê tudo certo para ele e para mim também (risos) – disse Toshiya ao GloboEsporte.com.

Honda enfrentou a Portuguesa em julho

Apesar do desejo de Toshiya, o encontro como rivais deve demorar um pouco, já que os dois clubes só devem se enfrentar em 2021 pelo Campeonato Carioca. Honda chegou a enfrentar a Portuguesa-RJ, no dia 1º de julho, no Estádio Luso-Brasileiro, pela Taça Rio, mas o reforço ainda não tinha vestido as cores da Lusa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui