Início Tecnologia Carcharging japonês carro elétrico sabe como nadar

Carcharging japonês carro elétrico sabe como nadar

0
77
Carcharging japonês carro elétrico sabe como nadar

A tragédia de 2011, quando o terremoto e o tsunami, não só causou a liberação de substâncias radioativas na NPP em Fukushima, mas também trouxe uma destruição de infraestrutura significativa, os engenheiros japoneses forçados a pensar mais frequentemente em proteger essas situações. Como resultado, um carro elétrico compacto foi criado, que é capaz não apenas para superar o Brody, mas também para nadar.

Fonte da imagem: Nikkei Asian Review

A parte principal dos veículos elétricos seriais tem um layout típico quando o bloco de baterias de tração está localizado sob o chão da cabine. Alguns fabricantes estão tentando integrá-lo em um quadro para maior rigidez, mas a própria eletrônica permanece bastante vulnerável tanto para a exposição mecânica quanto para imersão em água. No entanto, a marca Jaguar, por exemplo, conseguiu ensinar seu ritmo de crossover elétrico para superar a profundidade do irmão de metade do medidor, mas essa possibilidade foi inicialmente estabelecida na tarefa técnica.

De acordo com Nikkei Asiático, a jovem empresa japonesa Fumo, que desde 2019 lança e vende veículos elétricos compactos na Tailândia para operação urbana, para o mercado japonês vai retirar a versão modificada do veículo, que não só será capaz de superar Brody, mas também para se movimentar em torno da água, mantendo a flutuabilidade. As dimensões gerais do veículo não excedem 2,6 metros de comprimento e a 1,3 metros de largura, e quatro pessoas podem acomodar na cabine. A velocidade máxima do veículo elétrico atinge 80 km / h, a carga da bateria de tração é suficiente para 166 km de corrida.

A um preço de cerca de 5.000 tal carro elétrico é uma compra atraente para serviços de carcaramento. Este ano, Fomm planeja implementar o modelo de 350 máquinas no Japão. Eles são capazes de se movimentar nas estradas inundadas, e quando o contato é perdido, as rodas com um revestimento sólido devido a uma forma especial de rodas permitem que você se mova ao longo da água e mude a direção.

Desde abril de 2019, Fumo conseguiu vender 400 cópias de um veículo elétrico na Tailândia, que na especificação local não podia nadar. Os planos da empresa incluem um aumento nos volumes de produção de até 5.000 mil carros todos os anos, a quinta parte será exportada para o Japão. A empresa foi fundada em 2013 pela Toyota Motor, Hideo Tsurumaki (Hideo Tsurumaki), que inicialmente queria criar um carro elétrico anfíbio, lembrando as conseqüências da terrível inundação de 2011.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui