Considerado um dos templos religiosos mais simbólicos da história, Honp?-ji anuncia evento online

0
60
Considerado um dos templos religiosos mais simbólicos da história, Honp?-ji anuncia evento online

Com 600 anos de história e abrigando obras famosas do artista japonês Hasegawa T?haku, um dos mais importantes pintores japoneses de todos os tempos, e o mais importante do país durante o período Azuchi-Momoyama, o templo japonês Honp?-ji, localizado em Kyoto, antiga capital do Japão e cidade famosa por seus palácios imperiais, santuários e casas tradicionais de madeira, anunciou que realizará um concerto digital para marcar a temporada das cerejeiras em flor.

Sendo um templo budista erguido no ano de 1436, o local sediará apresentações ao vivo de Sato da tradicional flauta de bambu shinobue, em seus diversos ambientes como um jardim de 600 metros quadrados ornamentado em volta do templo que forma um grande conjunto de beleza cênica, e envolve todo o edifício em plumas de flores de cerejeira rosa e brancas.

O templo Honp?-ji está incluso na lista de “Templos do Mundo”, fazendo parte de algum dos edifícios religiosos mais simbólicos que existiram ao longo da história. Os ingressos já estão a venda para o evento que está marcado para acontecer no próximo sábado, 3 de abril.

Templo Honpo-ji

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui