Cientistas japoneses chegaram com uma bateria que pode trabalhar 5 anos quase sem perda de tanque

0
77
Cientistas japoneses chegaram com uma bateria que pode trabalhar 5 anos quase sem perda de tanque

As baterias recarregáveis ??modernas perdem até 20% do tanque durante o primeiro ano de uso. Mas os pesquisadores do Instituto Japonês de Ciência e Tecnologias vieram com um material revolucionário que permite que as baterias mantenham até 95% da capacidade de pelo menos cinco anos.

Gizmochina.com

A bateria moderna devido às características do material do fichário pode perder até 40% do recipiente após 500 recargas. Os cientistas japoneses encontraram um material ligante, que é às vezes excelentes as possibilidades dos usados ??no momento. É chamado bis-imino-acefanizado-imino-acenefthenequinona-parafenileno, BP). Seu uso permite que você economize 95% de capacidade de bateria, mesmo após 1.700 ciclos de carregamento.gizmochina.com

Gizmochina.com

Os cientistas dizem que sua descoberta pode afetar fortemente as indústrias que dependem de baterias, incluindo carros elétricos. Espera-se que coopere com o Instituto Japonês de Ciência e Tecnologias. Fabricantes de smartphones, que ajudarão a criar mais produtos “longos” para criar mais produtos “longos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui