Cine Sesc encerra mostra Takeshi Kitano com longa “Hana-bi fogos de artifício”

0
59
Cine Sesc encerra mostra Takeshi Kitano com longa “Hana-bi fogos de artifício”

O Cine Sesc exibe na próxima semana o último filme da mostra Takeshi Kitano, o longa “Hana-bi fogos de artifício” (1997). As sessões serão na terça-feira (22) às 19 horas e na quinta-feira (24) às 15h e às 19 horas, com reprise na terça-feira seguinte, 29 de junho, às 19 horas.

O Policial (Takeshi Kitano) descobre que sua mulher está prestes a morrer e, ao mesmo tempo, seu parceiro é baleado por mafiosos. Ele deixa a polícia e parte em busca de vingança e se decide a cuidar da esposa. Confira o trailer abaixo:

O mês de junho é dedicado à mostra de filmes de Takeshi Kitano, que se destaca nos gêneros gangster e policial, além de ser comediante, pintor, romancista e celebridade na televisão japonesa como apresentador. O público do Cine Sesc é limitado a 10 pessoas por sessão, para cumprimento das regras de distanciamento social e o uso da máscara é obrigatório.

A capacidade de público do Cine Sesc é limitada a 10 pessoas por sessão, para cumprimento das regras de distanciamento social e o uso da máscara é obrigatório. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 99898-1371. Acompanhe as ações do Sesc Cultura no Instagram @sescculturams e Facebook/sescculturams.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui