Tabosa reconhece e homenageia personalidades de Campo Grande

0
78

Observando o esforço que muitos cidadãos campo-grandenses fazem todos os dias para tornar a Cidade Morena mais justa e humana em todas as áreas de atuação, o vereador Marcos Tabosa (PDT) concedeu justas homenagens parlamentares da Câmara Municipal em reconhecimento ao trabalho que essas pessoas realizam de diferente no seu cotidiano que tornam o dia, a situação e a existência de uma comunidade cada vez mais participativa na vida da cidade.

EMPRESARIAL

No campo empresarial, o vereador Tabosa ouvindo a comunidade da região da Vila Nasser, decidiu homenagear com uma Moção de Congratulação, o empresário Valdeir de Souza Louveiro, proprietário do Supermercado B&G pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento daquela região de Campo Grande.

O empreendimento comercial, da qual Valdeir é proprietário, vêm gerando renda, empregos diretos e indiretos na região da Vila Nasser. Seu sucesso como comerciante deve-se a dedicação, responsabilidade e tratamento de excelência com seus clientes, amigos e funcionários, destacando-se com uma visão empreendedora adquirindo respeito de todos que solicitam seus serviços.

Para o vereador Tabosa, apesar desse tratamento dado aos clientes e amigos fazer parte do negócio, Valdeir se destaca pela excelência com que conduz seu empreendimento na região, tratando com respeito e dignidade toda uma comunidade que usufrui de produtos de qualidade colocados à sua disposição.

Outro empresário teve o reconhecimento da Câmara Municipal através do vereador Marcos Tabosa com Moção de Congratulação pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento da Capital. Trata-se de Francisco Ulisses Oliveira, proprietário do Supermercado Camila, que há muitos anos vem gerando empregos diretos e indiretos e com uma história profissional pautada na dedicação, inovação, responsabilidade e qualidade de serviços ofertados aos seus clientes.

SEGURANÇA PÚBLICA

Na área de segurança pública, o vereador Marcos Tabosa está atento ao trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, bem como da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul e reconhece o esforço que essas instituições fazem para manter a ordem, a segurança de vidas e patrimônios, lutando sem cessar para essas corporações recebam uma justa remuneração pelo risco que correm diariamente nas ruas e bairros das cidades.

Em reconhecimento a este trabalho, o vereador Tabosa concedeu Moção de Congratulação aos Guardas Civis Metropolitano Sebastião Rodrigues Franco, Vagner Eduardo de Souza, Júlio César de Oliveira Onório e Ricardo Aguiar Castelhano pelos relevantes serviços prestados a comunidade, na manutenção da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, sempre de forma amiga e companheira.

Tal Moção se justifica aos militares em função de suas atuações durante a ocorrência envolvendo uma adolescente de 15 anos que havia fugido de casa, tendo os Guardas Civis Metropolitanos localizado a menina e a encaminhado ao órgão responsável.

Além desta ação realizada com sucesso, no dia 18 de fevereiro, esses mesmos militares fizeram o acolhimento de um homem e uma criança desabrigados durante uma noite fria e em nobre atitude os Guardas Civis Metropolitanos, se sensibilizaram com situação, solicitaram a abertura de um Boletim de Atendimento para a Gerência do Centro de Controle de Operações e os levaram até o terminal Rodoviário custeando suas passagens para retorno ao lar.

Diante destes feitos realizados aquém de suas obrigações operacionais, o vereador Tabosa não poderia ficar inerte ou omisso diante desses atos e para que sirva de exemplo a todos, sentindo-se obrigado a reconhecer publicamente tal atitude com uma Moção de Congratulação.

LIDERANÇA COMUNITÁRIA

Outra importante Moção de Congratulação concedida pelo vereador Marcos Tabosa foi para Valmira Rigotti da Silva e Evelyn Amorim da Rocha, eleitas no último dia 05 para comandar a Associação de Moradores do Jardim Noroeste.

A Chapa 3, encabeçada pelas candidatas Valmira (presidente) e Evelyn (vice-presidente) teve o apoio inconteste do vereador Marcos Tabosa que decidiu apoia-las em função do esforço que elas já vêm fazendo como lideranças comunitárias daquela abandonada região pelo poder público municipal.

Feliz com o resultado do pleito que teve 323 votos a favor da dupla Valmira e Evelyn, o vereador Marcos Tabosa apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande Moção de Congratulação, tendo seu pedido aprovado pelos demais vereadores que votaram para que a comenda fosse concedida pela Câmara Municipal, tal importância de reconhecer e apoiar o trabalho dessas mulheres guerreiras no comando da Associação de Moradores do Jardim Noroeste, desejando uma presidência produtiva e de realizações para aquela distante comunidade de Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui