Vereador Tabosa intensifica atuação nos bairros de Campo Grande

0
18

O vereador Marcos Tabosa (PDT), sempre atento aos anseios das comunidades de Campo Grande, apresentou indicação à mesa diretora da Câmara Municipal o pedido feito pelos moradores do Bairro Monjardim, para que o Executivo Municipal providencie urgentemente a troca de lâmpadas queimadas no bairro, especialmente na Rua Casuarina em frente ao número 776.

Na defesa de sua indicação, o vereador ressaltou a importância de manter permanente o serviço de iluminação pública nas comunidades das periferias por várias razões. Em primeiro lugar, a iluminação adequada contribui para a segurança dos moradores, reduzindo a incidência de crimes e aumentando a sensação de segurança. Além disso, a iluminação pública adequada também melhora a qualidade de vida das pessoas, permitindo que elas se sintam mais seguras ao caminhar pelas ruas durante a noite e facilitando o acesso aos serviços públicos. Por fim, a iluminação pública também contribui para a valorização das áreas urbanas, tornando os bairros mais atraentes e ajudando a promover o desenvolvimento local.

A presente indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população, pois é necessário a execução do serviço uma vez que o local está completamente escuro, acarretando insegurança e desconforto aos moradores da região, por isso tal providência se faz necessária visando eliminar o desconforto que traz a falta de iluminação, facilitando a locomoção da população, oferecendo condições satisfatórias de segurança e bem-estar.

Ainda segundo o vereador Marcos Tabosa, o acesso permanente a iluminação pública de qualidade significa segurança, qualidade de vida e desenvolvimento urbano, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades, tornando os espaços urbanos mais atrativos para investimentos e melhorando a qualidade de vida dos moradores. Por fim, a iluminação adequada nas periferias pode ajudar a combater a desigualdade social, proporcionando às comunidades mais carentes condições semelhantes às encontradas em áreas mais desenvolvidas da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui