Tabosa comemora o lançamento de canal aberto de TV do Legislativo Municipal

0
12

Oriundo do mundo sindical e participando pela primeira vez de um mandato popular na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Marcos Tabosa (PDT) celebrou efusivamente, nesta segunda-feira, dia 11, o lançamento de um canal aberto de TV no parlamento municipal da cidade, onde o cidadão poderá acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores eleitos pelo povo.

Segundo o vereador, com o canal aberto da TV Câmara, as atividades dos vereadores terão um alcance mais amplo, permitindo que mais pessoas sejam informadas sobre as ações e projetos desenvolvidos em benefício da comunidade. Isso também facilita a divulgação de orientações importantes sobre saúde, educação e outros temas essenciais para a população. “Mais transparência e acesso democrático à informação, assim pode ser definido o novo capítulo escrito hoje na história do Poder Legislativo Municipal, com a inauguração do canal aberto de TV da Câmara de Vereadores, no canal 7.3”, festeja Tabosa.

Para o vereador Marcos Tabosa, essa novidade tecnológica será uma eficiente ferramenta para que o vereador mostre o seu trabalho, expondo à população o que realmente vem fazendo. O novo canal terá a transmissão ao vivo de sessões ordinárias, às terças e quintas, audiências públicas, sessões solenes e outros eventos. Além disso, terá uma grade de programação fixa, com atrações como o Voz da Comunidade, Expediente, Papo em Dia, Mais Mulheres, Vereadores em Foco e o Câmara Notícias. “Agora, o trabalho dos vereadores nas comunidades, as ações voltadas à defesa de direitos, orientações para a população em áreas essenciais, como a saúde e educação, terão um alcance ainda maior”, garante o vereador e sindicalista Tabosa.

Para acompanhar o novo canal, basta acessar o menu principal da sua TV e procurar pela sintonia automática de canais. A TV Câmara estará no canal 7.3. Assim, você poderá acompanhar o trabalho do seu vereador do sofá da sua casa. “Com o canal aberto a população vai ter acesso em todas as sessões ordinárias, solenes e todos os nossos trabalhos legislativos, com isso a população ficará sabendo dos projetos aprovados em nossa casa de leis”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui