Início Cultura Vereador Tabosa entrega Moção de Congratulações ao Secretário de Educação Lucas Bitencourt

Vereador Tabosa entrega Moção de Congratulações ao Secretário de Educação Lucas Bitencourt

0
12

O vereador Marcos Tabosa (PP) teve aprovada, por unanimidade da Casa de Leis, uma moção de congratulação que ele apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira, dia 18, em reconhecimento e gratidão pelo excelente trabalho realizado pelo secretário de Educação Lucas Henrique Bitencourt de Souza à frente daquela importante pasta do município. “Sua dedicação e comprometimento têm sido fundamentais para o sucesso e eficiência na gestão, investindo cada vez mais na qualidade do ensino e nas instalações, a fim de que as crianças possam se desenvolver de maneira mais satisfatória e sintam prazer em ir à escola”, afirmou Tabosa.

Além de uma gestão voltada à valorização dos servidores e professores, Lucas Bitencourt proporcionou concurso público para ambos os grupos de magistério e administrativos, visando dar sequência e continuidade a todo trabalho iniciado para a aprendizagem das crianças. “Muitos são os avanços desta Secretaria e nos falta espaço para mencioná-los todos aqui, porém o legado será lembrado por muito tempo. O elevado padrão de profissionalismo e a incansável busca pela excelência contribuem diretamente para o desenvolvimento educacional de Campo Grande”, ressaltou o vereador progressista ao homenagear o jovem, mas competente secretário da Semed.

Na defesa de sua homenagem ao secretário Lucas Bitencourt, Tabosa disse que deixava registrado nos anais da Casa de Leis seus cumprimentos ao secretário Lucas e toda sua equipe, que também demonstra grande competência e dedicação, estimando votos de muitas conquistas e realizações pelo seu trabalho exemplar à frente desta importante Secretaria, demonstrando uma dedicação incansável e um comprometimento inabalável com a educação pública do município.

“Graças ao seu esforço e liderança, temos visto um investimento contínuo na qualidade do ensino, o que tem resultado em uma significativa melhoria na educação oferecida às futuras gerações que governarão nossa cidade, estado e país. Sua gestão não só elevou os padrões educacionais, mas também trouxe inovação e eficiência, tornando-se um verdadeiro divisor de águas para o ensino público em Campo Grande. Sua contribuição tem sido fundamental para o sucesso e o desenvolvimento educacional de nossa cidade”, concluiu o vereador.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui