SEGA vai fechar um de seus “ícones” no Japão

0
85
SEGA vai fechar um de seus “ícones” no Japão

Desde que abriu as portas em 2003, o edifício espelhado se tornou num dos locais mais icônicos daquela região de Tóquio, sendo constantemente decorado com artes dos novos games da SEGA.

O fechamento do edifício é mais um sinal da decadência dos arcades japonesas. O arcade da Sega esteve fechado temporariamente durante o estado de emergência causado pela pandemia COVID-19 no Japão. No entanto, voltou a funcionar no dia 12 de Junho.

Com o crescimento iminente dos games online e a existência de consoles cada vez mais poderosos, frequentar os arcades para jogar deixou de ser uma necessidade crucial para vários japoneses.

“Não tenho dúvidas que ao mesmo tempo que damos adeus para Kiryu (ou um até breve), veremos a franquia Yakuza cada vez mais presente no mundo dos games. A SEGA demorou muitos anos para entender que do outro lado do globo também haviam fãs de seus jogos ansiosos para jogar as aventuras de Kiryu.

Yakuza 6 é certamente um marco para a franquia. O jogo mais evoluído e divertido até aqui. Há muita criatividade envolvida na construção do game e a história continua impecável. Além é claro, de finalizar o arco de Kiryu após tantos jogos de uma maneira muito satisfatória.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícia sobre a SEGA e o mundo dos games – Facebook, Twitter, Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui