Em Ponta Porã, André Puccinelli e Carlos Bernardo inaugura comitê

0
61
Em Ponta Porã, André Puccinelli e Carlos Bernardo inaugura comitê

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com o candidato a governador André Puccinelli (MDB) inauguraram, o comitê de campanha do candidato a deputado federal em Ponta Porã. O evento contou com as presenças do candidato e deputado estadual Vandelei Cabeludo, do presidente do MDB de Ponta Porã, Brunoí Reichardt, do ex-prefeito de Ponta Porã, Bruno Reichardt, da candidata a deputada federal Lourdes Monteiro, e de Alberto Espíndola, representante do deputado estadual Marcio Fernandes, candidato à reeleição pelo MDB.

O candidato a deputado federal Carlos Bernardo contou aos presentes a sua história, de ex-estudante de medicina que em 2016 criou a UCP, hoje a maior faculdade de Medicina do Paraguai, com 11 mil alunos. “Decidi seguir o caminho da garra e da luta, superei muitas dificuldades”, afirmou.

Carlos Bernardo falou sobre a educação do Estado de Mato Grosso do Sul, que hoje está obsoleta, e que pretende criar projeto inovador na área, criando uma faculdade com acesso facilitado para todos, com ensino híbrido, utilizando o Metaverso. “O menino que passou fome hoje é sócio da maior faculdade do Paraguai, e ajuda as pessoas realizarem o sonho do estudar medicina. Faço parte do time do futuro governador André Puccinelli, o que mais construiu casas populares, e vai fazer ainda mais por este Estado. Estamos com muitos projetos que serão executados para o Mato Grosso do Sul”, declarou.

O candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, afirmou que muito foi feito pela fronteira e por Ponta Porã em seus governos anteriores, e que novos projetos estão por vir. Puccinelli afirmou que é preciso um governo presente, que trabalhe em parceria com os municípios para trazer desenvolvimento para o Mato Grosso do Sul. “Vamos fazer aquilo que sempre fizemos: trabalhar muito pela nossa fronteira, para que ela seja a Las Vegas sul-mato-grossense. Precisamos do nosso time de candidatos a deputados federais e estaduais para nos dar o suporte necessário para governar. Essa é a oportunidade de termos um representante da fronteira, com Carlos Bernardo. Vamos juntos fazer um trabalho que traga mais desenvolvimento para esta região”, concluiu André.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui