GODZILLA ENFRENTA NOVOS MONSTROS NA NOVA SÉRIE MONARCH

0
37

A Apple TV+ está investindo nas ficções, no mês passado estreou no streaming a nova série Monarch: Legado de Monstros, criada por Chris Black e desenvolvida por Black e Matt Fraction. A série é baseado em Godzilla da Toho Co., nos filmes japoneses de ficção científica e terror Gojira. O animal tem uma aparência semelhante a um dinossauro, coberto com placas peculiares nas costas, capaz de disparar uma forma de fogo ou raio atômico pela boca e também por ser quase indestrutível.

Sem-t-tulo1

A série segue os membros da organização Monarch enquanto eles encontram o Godzilla e outros monstros, conhecidos como Titãs, ao longo de meio século, após os eventos do Godzilla de 2014, mas um ano após esses acontecimentos, um ressurgimento de Godzilla.

Sem-t-tulo

Então os meio-irmãos Cate e Kentaro Randa investigam a conexão de seu pai desaparecido, Hiroshi, com a Monarch, a organização secreta que monitora monstros gigantes conhecidos como Titãs. Duas gerações antes de cientistas, Bill Randa e Keiko Miura, estão envolvidos no desenvolvimento inicial do Monarch, além do ex-oficial do Exército Lee Shaw torna-se um aliado próximo da família Randa em ambos os períodos.

IMG-0287

Uma história de terror, ação e aventura que já está disponível na Apple TV+ e é estrelada por Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski, ao lado de Wyatt Russell e Kurt Russell no papel compartilhado de Lee Shaw.

Recentemente o elenco esteve no Brasil, na CCXP23, para promover a série que estreou no dia 17 de novembro e vem recebendo boas críticas para os apaixonados do gênero terror, ficção e fantasia, com monstros japoneses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui