Vereador Tabosa vai presidir comissão para atuar na reforma administrativa da Prefeitura

0
16

O vereador Marcos Tabosa (PDT) vai presidir uma comissão especial da Câmara Municipal de Campo Grande para acompanhar os trabalhos da comissão de reforma administrativa coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), anunciada no dia 29 de novembro. A comissão será ainda composta pelos vereadores Valdir Gomes (PSD) vice-presidente e os membros Professor Juari (PSDB), Coronel Villasanti (União) e Ayrton Araújo (PT).
A comissão de vereadores participará da reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande com o objetivo de analisar e propor mudanças nas estruturas, funções e processos do governo municipal, visando melhorar a eficiência, transparência e qualidade dos serviços prestados à população.
Uma reforma administrativa de um município que valoriza seus servidores pode ter como objetivo principal aprimorar as condições de trabalho, garantir a valorização profissional, promover capacitação e desenvolvimento, além de estabelecer políticas de remuneração justa e benefícios adequados para os servidores municipais.
O presidente da comissão, vereador Tabosa, explica que a comissão tem por objetivo acompanhar de perto a reforma que o município pretende fazer. “Defendemos uma reforma que não venha a retirar direitos do servidor. Que venha para realmente valorizar o servidor na condição de trabalho, remuneração. O que não pode acontecer é o que está acontecendo na forma da folha de pagamento, na dívida que a prefeitura tem com servidor na promoção, quinquênio. Virou uma bola de neve muito grande”, avaliou
O vereador ressalta que a ideia é chegar a um meio termo para beneficiar o servidor. “Esta iniciativa precisa ir ao encontro do servidor. Entre um ruim e o ótimo, vamos construir o bom”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui